[BASTIDORES] Torta de climão?

Estranhamento

Parece que os irmãos Nelsinho e Fábio Trad, ambos do PSD, não se entenderam depois do deputado federal ameaçou ir à Justiça caso a bancada federal de Mato Grosso do Sul não volte atrás na escolha das emendas a serem incluídas no anexo de metas e prioridades da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

Climão?

Na convenção do PSB realizada no sábado, o cerimonial chamou Fábio para compor a mesa, mas ele ficou circulando pela Câmara. Quando pegou o microfone para falar, Nelsinho chamou o irmão para ir até a frente e compor a mesa com outras lideranças políticas. Quando sentou, Nelsinho, alegando que tinha outro compromisso, foi embora.

PSDB X PSD

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) trocaram alfinetadas na convenção. Trad chegou por volta das 11h no evento e durante seu discurso, disse que sofreu vários ataques durante a campanha. “Vão inventar várias coisas contra você, contra sua historia e sua família. Os homens para buscar o poder, eles não enaltecem os poderes deles, mas falam mal dos outros”.

Respeito?

Na sua vez, a deputada disse que o prefeito foi feliz ao falar dos ataques. “Assim como ele fui atacada também. Fui comparada com mulher de fundo de boate. A gente tem que levantar a cabeça. Não sou parte de família tradicional. Quem tem que respeitar a própria família somos nós mesmos”.

E os dados?

Tem fala que não está batendo com a prestação de contas, que é pública. Onde está o boi na linha?

Pressão

Em conversa sobre outro crime sem esclarecimento e nem prisões, pressão sofrida já era relatada no outro episódio aos colegas. Possível acerto de contas pressionava família.

 

Mais notícias