Publicidade

[ BASTIDORES ] Sonho americano, casa cheia e mico

Casa cheia

O gabinete do prefeito Marquinhos Trad esteve cheio durante solenidade com a presença do governador Reinaldo Azambuja. Era difícil até caminhar pelo recinto.

Presença ilustre

O prefeito disse que esta foi a segunda vez que isso aconteceu. Na primeira, também foi durante evento com o chefe do Executivo estadual.

Conselho de pai

Mais uma vez Marquinhos desconversou sobre questões eleitoreiras. Disse que não pratica política partidária, mesmo sendo aconselhado na juventude pelo pai de que era importante dialogar partidariamente.

Sonho americano

Tem político que vai ficar dias sem dormir depois de encontro nos EUA. Aperto de mão com o homem mais poderoso do mundo, presidente Trump, foi realização de sonho pra muita gente.

Tá gravando?

Parlamentar desconfia da imprensa 100% do tempo. Durante entrevista por telefone, diz que só falará depois que colocar aplicativo para gravar conversa.

Tá sim!

Pra conhecimento da figura, jornalista sério grava todas entrevistas. Seja figura famosa ou o personagem do alagamento em dia chuvoso.

Sem luz

O adiamento de audiência pública para discutir uso de narguilé deixou muita gente aliviada na Câmara. Assunto polêmico só vai voltar para pauta outro dia, quando a luz voltar no prédio da Câmara.

Profissional?

Pegou mal atitude de assessoria de entidade consolidada no mercado. Jornalista encaminhou pedido de informação para matéria exclusiva e no dia seguinte release com a informação foi disparado para toda imprensa. Coisa feia.

Mais notícias