[ BASTIDORES ] Puccinelli atuante na política

Puccinelli na Câmara

Apesar de despistar, André Puccinelli está atuando efetivamente na vida política. Começou a semana visitando os vereadores do seu partido, o MDB, na Câmara Municipal de Campo Grande.

Guru

Ao deixar a reunião com Loester Nunes, o ex-governador fez questão de elogiar o colega com quem atua na política há mais de 40 anos, chamando-o inclusive de seu “guru”.

Magnetismo

Apesar das adversidades que passou no ano passado, com uma temporada na prisão, Puccinelli mantém o mesmo carisma e popularidade do passado. Não faltaram funcionários querendo posar ao lado do ex-mandatário para fotos.

Comentários

No entanto, conversas ao pé do ouvido não deixaram passar em branco os obstáculos que o presidente regional do MDB tem enfrentado na Justiça. Não faltaram piadas ou observações jocosas.

Odilon no Parque dos Poderes

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) não conseguiu o comando da Governadoria, no entanto, vai trabalhar bem próximo, em um escritório de advocacia no Parque dos Poderes.

Pausa

Dedicado também a escrever dois livros, o ex-candidato e agora advogado fez questão de justificar sua ausência nas redes sociais aos participantes de grupos em que costuma participar de debates.

Mais notícias