[ BASTIDORES ] Baixinho na AL

Popó na AL

Campeão mundial quatro vezes no boxe, Popó Freitas esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (21) para receber moção de congratulação por ter ganho seu primeiro título mundial, 20 anos atrás. Ele foi tietado por vários assessores, atendo o pedido de fotos.

Quebrou protocolo

Quebrando o protocolo seguido pela Casa de Leis, Popó disse na tribuna que esteve em Campo Grande pela primeira vez a convite da família da ex-vereadora de Campo Grande, Juliana Zorzo, durante sua campanha.

Tirou sarro

Sem perceber que Popó estava logo atrás, teve deputado que tirou sarro da altura do campeão mundial, que mede 1,65 m.

Baixinho

O parlamentar comentou que achava o baiano mais alto, mas tirou as dúvidas quando o viu pessoalmente dizendo que eram quase da mesma altura.

Conversa

Apesar de ter declarado que conversaria com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, por telefone na terça-feira (21) e tal conversa ter sido confirmada por seu correligionário, o deputado Gerson Claro (PP) negou ter falado com a presidência e só respondeu as perguntas feitas pela reportagem com vários “não sei”.

É normal?

“Não sei como vai ficar, tudo é possível. Não sei se é normal a presidência adiar a decisão da presidência regional. Não sei quando vai ter reunião”.

Mais notícias