Publicidade

[ BASTIDORES ] Políticos foliões e sindicato na míngua

Foliões

¼ da bancada sul-mato-grossense na Câmara dos Deputados decidiu passar o carnaval na Cidade Branca, principal reduto da folia em terras pantaneiras.

Juntos

A tucana Bia Cavassa, que aliás foi figura presente em praticamente todo os dias de folia em Corumbá, até posou para fotos ao lado do petista Vander Loubet.

Solene

Uma resolução da Câmara de Campo Grande instituiu a ‘Medalha Legislativa Celina Martins Jallad’, “a ser outorgada, anualmente, no dia 8 de março, em sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Mulher”.

Escolha

Cada vereador indicará 2 (duas) mulheres e a Câmara Municipal de Vereadores indicará 6 (seis) mulheres com destaque na sociedade campo-grandense para serem homenageadas.

Vivendo das economias

Com o fim da contribuição sindical compulsória, sindicato tradicional em MS está vivendo com recursos deixados em caixa por gestões anteriores.

Minguando

Para fazer o dinheiro render, foi necessário diminuir o quadro de funcionários e não executar nem projetos que estavam previstos, como a construção de hotel para filiados.

Alternativa

Para ex-presidente, lideranças atuais falham ao não incentivar novas filiações, principalmente em momento delicado para as entidades de trabalhadores.

 

Mais notícias