Publicidade

[ BASTIDORES ] Operação causa silêncio e ‘sangue’

Sem comentários

Parlamentares da região de Dourados evitaram comentar nesta quinta-feira a Operação Pregão, já na terceira fase de atuação e deflagrada para investigar possíveis fraudes em licitação na cidade.

‘Sangrando’

Um deles disse ser ‘amigo da prefeita’ e afirmou que a cidade está ‘sangrando’. “Vamos evitar falar disso, né?”, desvencilhou-se.

Torcida

Outro disse apenas torcer para que a cidade melhore e também não quis comentar sobre a suposta quadrilha de políticos e empresários que teria se formado para roubar dos cofres públicos, segundo a denúncia do MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul).

Empoderar?

Evento marcado para discutir a participação política de mulheres e a questão das cotas dentro dos partidos foi marcado por… homens. A ideia é ‘empoderar’ as mulheres…

Corrente do zap zap

Está rolando em corrente de Whatsapp a exposição de parlamentares que assinaram a emenda que tira o poder dos promotores do Ministério Público Estadual e centraliza nas mãos do PGJ (procurador-geral de Justiça) casos onde o investigado tenha foro privilegiado.

Apoia?

O pedido é para que os usuários votem se apoiam ou não o parlamentar na decisão de limitar o poder de investigação do Ministério Público, que no caso do Patrimônio Público, foca sempre em desvios de dinheiro do povo pelos políticos…

Emocionado

Foi a definição dada pelo Ministro Luiz Henrique Mandetta após encerrar a primeira live ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Telejornal

A transmissão nas redes sociais seguiu o estilo jornalístico televiso, com presidente sentado atrás de bancada narrando as principais notícias da semana…
Mais notícias