Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

[ BASTIDORES ] Nunca antes na história desse país

Reforma, não

O deputado estadual Cabo Almi (PT) aproveitou entrega de uma moção a policiais militares, durante sessão na Assembleia, para passar um recado ao colega e servidor. “Não à reforma da previdência”.

Speak

“Excuse me. I speak english”, chamou a atenção a licença que o deputado João Henrique (PR) pediu aos colegas da CCJ para proferir, em inglês, trecho de um autor estrangeiro.

Já foi

O deputado Pedro Kemp (PT) fez as vezes do líder do governo, deputado Barbosinha (DEM), e encaminhou pedido por manutenção de veto, parcial, do Executivo a um projeto de sua autoria.

Reconhecimento

Enquanto ainda ocupava a tribuna para reclamar da falta de comida e medicamentos no Hospital Regional, o deputado Pedro Kemp (PT) foi aparteado por Barbosinha (DEM), líder do governo, que deu respostas e revelou cobrança ao secretário de saúde, gerando ‘reconhecimento’ no colega.

Nunca antes…

O deputado João Henrique (PR) ocupou a tribuna na sessão de ontem, terça-feira (26), e em determinado momento usou uma celebre frase popularizada pelo ex-presidente Lula, ao dizer que o petista estava preso.

…na história do país

O deputado Cabo Almi (PT) rebateu o colega e complementou. “Nunca antes na história do país teve um juiz que prendeu sem provas. Juiz que virou ministro”.

Assediada

Parlamentar tucana teria sido procurada por 5 partidos e convidada a voar para outro ninho.

Tudo ou nada

Disputa por comando de diretório pode ser decisiva para assediada decidir se vai ou fica.

Acordo, falha humana…

Difícil acompanhar a quantidade de versões de órgão municipal para a substituição do projeto sobre conselheiros tutelares.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...