[ BASTIDORES ] ‘Mato do Sul’ viraliza

Viralizou

Homenagem da Assembleia Legislativa a integrantes das forças policiais de Mato Grosso do Sul acabou viralizando em redes sociais. Isso porque o painel da sessão solene registrou o nome do estado como “Mato do Sul”.

Homenagem

No evento promovido pelo deputado Cabo Almi (PT), na terça-feira (10), 40 pessoas receberam a Medalha “Jair da Cruz Abreu Holsbach”, voltada a membros da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal.

Percebeu depois

No entanto, foi a gafe com o nome do estado que chamou a atenção e levou ao compartilhamento das imagens.

Ops!

Cabo Almi disse que só percebeu o erro depois do evento, e que a responsabilidade pelo equívoco é da empresa que confeccionou o painel.

Desculpa

Diante da situação, Almi lamentou o ocorrido e afirmou que “não tem o que fazer, só pedir desculpas a Mato Grosso do Sul”.

Sessões rápidas e pautas fracas

A semana iniciou com poucas pautas interessantes à população de MS. Na terça-feira, apenas três projetos estavam pautados, porém sem grandes relevância, como inclusão da Semana Nacional do Jiu Jitsu no calendário estadual. A sessão de terça e quarta-feira acabaram antes de 11h15.

Atestado

O deputado Barbosinha fez uma cirurgia no olho e está na segunda semana de atestado. Era para ter voltado à rotina antes, mas mexeu no olho e infeccionou.

Mais notícias