[BASTIDORES] Inércia, troca de comando e ligação cancela o ‘rolê’

PDT

Diante da demora de alguns vereadores para se posicionarem, até diretório de partido se manifestou em favor da CPI dos ônibus cujo pedido de abertura foi apresentado nesta semana na Câmara de Campo Grande.

Telefone quente

Chamadas urgentes ao telefone do vereador Valdir Gomes (PP) abreviaram a visita dele e Junior Longo (PSB) ao Terminal Bandeirantes, além de impedir o prometido “passeio” de ônibus na cidade. Do outro lado da linha estava o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Agiliza, aí

O prefeito pediu agilidade na conclusão do relatório, que seria entregue após a visita. Ainda assim, segue a promessa de dar um “rolê” de ônibus, dessa vez, em horário de pico. Será que sai?

Sozinhos

Longo ficou descontente com a baixa adesão dos vereadores à vistoria. Vários foram convidados, mas nem mesmo os que assinaram pela abertura da CPI compareceram.

Sem pressa

Presidente regional de partido que está inelegível e já tinha anunciado deixar comando da sigla está adiando cada vez mais a saída.

Passa amanhã…

Teve promessa de passar a vez para parlamentar depois do feriado de Corpus Christi, agora previsão é para a próxima semana.

Agora vai

Após ser cancelada, a filiação municipal do PSL está marcada para o dia 6 de julho na Câmara Municipal. A sigla em Campo Grande está sem comando oficial após desentendimentos entre as lideranças.

Mais notícias