[ BASTIDORES ] Ignorado fala para plateia desinteressada

Insistente

Vereador de Campo Grande tenta em todas as sessões chamar a atenção dos colegas para aderirem a uma causa que tenta fazer vingar há quase dois meses, mas sem sucesso.

Ignorado

Quando usa a tribuna da Casa, fala para uma plateia desinteressada, que praticamente o ignora. Não parece um interessado em acrescentar algo ou debater o assunto.

Bagunça

Partido que está “à deriva” aqui no Estado tem dificultado a vida de filiados que não conseguem se planejar para as eleições de 2020 por causa da indefinição sobre quem será o comandante do diretório regional.

De cima

A expectativa é que a Executiva Nacional decida quem será escolhido. Quem tem bom trânsito em Brasília deve sair vitorioso. Candidatos não faltam e surpresa pode acontecer.

Colegas de profissão

Deputado federal, o cardiologista Luiz Ovando usou suas redes sociais para parabenizar os profissionais pelo dia 14 de agosto.

BBB do Senado

O senador Nelsinho Trad teve o dia todo filmado pela TV Senado, para o programa Primeiro Mandato, e fez questão de divulgar a experiência.

Reiterando

Postagens sobre o ato de filiação do PSL no próximo sábado estão sendo constantemente compartilhadas por políticos do PSL em MS.

Campanha de marketing

O convite conta com vídeo produzido profissionalmente nos moldes propaganda de campanha para atrair filiados.

Vem mesmo?

A expectativa pela chegada do prefeito era grande em evento da ouvidoria na Esplanada Ferroviária. Secretários com telefones à postos tentavam confirmar a presença.

Números da Sena

Ao comentar a expectativa de arrecadação com a prorrogação do Refis, Marquinhos brincou com os valores: “temos a receber R$ 3 bilhões e faltam ainda 93% disso, então é difícil estimar. Se eu soubesse, teria os números da Sena também”.

Mais notícias