[BASTIDORES] E essa vírgula?

Ato falho?
Um erro de pontuação expôs equipe e acabou fazendo com que a senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) acabasse torcendo pela liberdade do ex-presidente Lula (PT).

Na hora
No entanto, a falha foi rapidamente percebida e ficou apenas cerca de cinco minutos no ar. Suficiente para os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que a seguem criticarem o erro.

Comida
Deputado voltou a reivindicar restaurante em uma Casa de Leis de Campo Grande, mesmo após ter recebido um não do presidente. Na sessão de ontem (25), ele pediu novamente a reabertura e então, o presidente informou que vai considerar a criação de um refeitório para os funcionários da Casa.

Despreparo?
E em Brasília os ‘bumerangues’ continuam a todo o vapor nas redes sociais. Só os projetos que nem aplicando os mais legais a gente consegue ver.

Torcida
Investigação que já deveria até ter sido concluída segue a passos lentos de se instalar. É aguardar para ver até onde vai o alcance para barrar ou seguir.

Mais ainda?
Escândalo que expôs fragilidade de ptedy públicos deve trazer à tona antiga ‘lenda’ do apaga a luz que ninguém vê. E muito ‘bagulho’ ainda pode ser encontrado.

Mais notícias