Publicidade

[ BASTIDORES ] Dr. fica

Esquecimento

O governo esqueceu de providenciar cópias do projeto de lei do PDV, mas, segundo parlamentares, rapidamente deu um jeito de providenciar a proposta, que não deve encontrar dificuldade de aprovação na Assembleia.

Ele fica

Emedebistas destacaram a ‘importância’ da permanência do ‘Dr. André’ (ex-governador André Puccinelli), à frente do comando estadual do MDB para ‘reestruturar o partido’ para disputa das eleições municipais de 2020.

Chuvarada

Foi debaixo de chuva que Marquinhos e Reinaldo entregaram casas no Bom Retiro. Por investimentos Renovada, parceria da prefeitura com Governo garantirá continuidade das obras na Capital.

Saia justa

Parceria com tucanos, entretanto, não é bem vista para 2020 porque reeleição precisa de aliados que tenham votos em Campo Grande.

Girl power

Mulheres que colocaram a mão na massa na construção de casas no Bom Retiro se destacaram no grupo de 140 moradores que recebeu qualificação.

Ninguém sabe o dia de amanhã

Prefeito e governador iniciaram visita às famílias juntos, mas se separaram durante a entrega de casas para garantir material de divulgação individualizado.

Não me preocupo com 2020…

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) não quis comentar sobre futuras coligações para 2020, quando disputa a reeleição nas eleições municipais. Segundo ele, a imprensa está mais preocupada com isso do que ele.

…vocês sim…

“Eu não me preocupo com a eleição de 2020, vocês estão mais preocupados do que eu, eu estou preocupado em exercer o meu mandato e sair ou ser reconduzido de cabeça erguida”, disse em uma agenda.

…quem for me suceder

Ainda sobre o assunto, o prefeito Marquinhos não perdeu a oportunidade de cutucar seu antecessor, o ex-prefeito Alcides Bernal (PP). “De uma coisa podem ter certeza, se for da vontade de Deus, o que for me suceder vai receber uma prefeitura bem mais equilibrada do que eu recebi”, finalizou.

 

Especulação imobiliária

Prefeito alfinetou donos de terrenos ao dizer que o mínimo que podem fazer é mantê-los limpos já que estão aguardando para lucrar com a valorização dos imóveis.

 

Mais notícias