[BASTIDORES] Deputado revoltado

Famoso por levantar a bandeira do politicamente incorreto, deputado continua revoltado com exposição negativa depois de embarcar rumo a território comunista.

Bateu arrependimento

Enquanto curte a viagem entre amigos, o dito cujo deixa em terras pantaneiras, além de ira, o arrependimento em seus – até então vorazes – eleitores.

Mal chegou

Secretário-adjunto da Segov, Flávio César Mendes De Oliveira vai assumir a Secretaria de Governo até o dia 4 de fevereiro. O motivo são as férias do titular, Eduardo Riedel, que deu uma pausa no trabalho desde o dia 21 deste mês.

Cargo novo

O Conselho de Governança de Mato Grosso do Sul vai contar com uma Assessoria Executiva, que será coordenada por um secretário especial e consultor legislativo, cargo criado por decreto do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Ainda não foi definido quem ficará com a vaga.

Funções

A Assessoria tem por objetivo apoiar o Conselho de Governança, coordenar o funcionamento dos Comitês e atuar com as unidades da Segov, no acompanhamento de metas e de resultados de programas estratégicos…

Decisão

…assim como fornecer ao Conselho as informações e os dados gerenciais que permitam subsidiar o seu processo de tomada de decisão.

Apoio

De adversário para possível apoiador. Renan Calheiros pode deixar caminho livre para Simone Tebet ser a candidata do MDB para a presidência do Senado, na eleição que acontece no dia 1° de fevereiro.

Pistola

Empenhada em conseguir a cadeira de presidente do Senado, parlamentar de Mato Grosso do Sul mostrou que não teme retaliação e soltou o verbo contra um ministro que, segundo ela, tem tentado atrapalhar seus planos.

Recado

Sobrou até para o governo federal e sua tão sonhada reforma da Previdência Social.

Mais notícias