[ BASTIDORES ] Deputado faz provocação com camiseta personalizada

Provocador

Circula em redes sociais uma foto do deputado federal Loester Trutis (PSL) usando uma camisa com a imagem do vereador Delegado Wellington (PSDB) oferendo uma moção, que viralizou como ‘figurinha’ no WhatsApp.

Na Casa

O local da foto também foi uma provocação. Foi bem em frente ao mural com as fotos dos vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande, com a imagem oficial de Wellington ao fundo.

Apoiadores

Trutis informou que a camiseta foi dada de presente a ele por dois integrantes de movimentos de rua durante evento do PSL na Capital.

Sem ofensas

O congressista também disse que achou a camiseta bem humorada e o fez lembrar do tempo em que fazia o papel de humorista em sua lanchonete. Destacando que na peça não há nenhuma ofensa.

Sem achar nada

Questionado sobre a brincadeira do colega parlamentar, Wellington reagiu com indiferença e preferiu não comentar.

BO à jato

A informação de um acidente de trânsito envolvendo parlamentar no Centro de Campo Grande, inclusive com princípio de confusão, chegou rapidamente à Dourados e despertou a curiosidade de algumas pessoas.

Tudo resolvido

O desfecho da situação foi que os ânimos foram logo apaziguados e tudo resolvido no Juizado de Trânsito.

Graças à Deus

Tereza Cristina, até ontem ministra da Agricultura, revelou na apresentação do Plano Safra ter ficado feliz com a não incorporação do ministério do Meio Ambiente ao seu. “Graças à Deus. Está em boas mãos com o Ricardo Salles”.

Mais notícias