Publicidade

[ BASTIDORES ] Corda arrebenta para o lado mais fraco

Grotesco

Acabou para o lado mais fraco erro de chefe, suspendendo subalterno para que o caso seja esclarecido. No entanto, a própria penalidade já indica para quem vai sobrar a questão.

Despreparo

Anúncio mais do que antecipado só evidencia que ‘fominha’ na situação pode expor todo um grupo antes da hora.

Tudo em nome dos ‘likes’

Sobrenome famoso quer fazer mais um político em cidade de MS. A estratégia já foi tentada. Mas não funcionou. Será que agora vai?

Dissonante

Durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Campo Grande, chamou a atenção discurso que destoou do tema em debate, que era a participação das mulheres na política brasileira e como aumentar sua representatividade.

Como?

Nas declarações, a participante parecia tentar justificar questões que são alvo de críticas das próprias lideranças femininas, como tratamento diferente entre os gêneros e desigualdade salarial.

Desinteresse

A reprovação aos argumentos era claro na fisionomia e gestos corporais das outras integrantes do debate. Umas olhavam o celular, outras olhavam para o nada pensativas e algumas faziam até caretas.

Penteado

Para ilustrar como mulheres são tratadas de forma diferente em relação aos homens, Rose Modesto lembrou de uma crítica feita por uma eleitora em período de campanha à prefeitura.

Mudança

A cidadã disse que não sabia se poderia confiar na então candidata porque esta era incapaz de mudar o próprio penteado, então não daria para saber se seria capaz de mudar uma cidade.

Mais notícias