[ BASTIDORES ] Contagem regressiva

Contagem regressiva

Postagem do prefeito Marquinhos Trad mostrou expectativa para a entrega, no prazo de 10 dias, da revitalização completa da Rua 14 de Julho feita pelo Reviva Centro.

Promessas

A expectativa é que câmeras de monitoramento e até wif esteja disponível ao longo do trecho central da 14 de Julho.

12 votos

No debate antes da votação do projeto de lei proibindo a cobrança da taxa de religação de água e energia elétrica, que acabou sendo arquivado por 12 votos favoráveis, o debate entre os deputados demorou quase 40 minutos.

Comentários

Alguns favoráveis ao projeto e outros contra, usaram a tribuna e aparte para comentar sua opinião. Quando o deputado João Henrique Catan (PL) teve a vez concedida para explanar sua opinião, chamou a atenção dos colegas Gerson Claro (PP) e Barbosinha (DEM), que não estavam escutando as palavras do parlamentar.

Desculpa

Neno Razuk (PTB) pediu desculpas a Evander Vendramini (PP) por ter opinião contrária. “Desculpa discordar do meu irmão, amigo, mas sou contrário a sua opinião”.

Taxa

Ao justificar o voto contrário, Lídio Lopes (Patri) disse que a proibição na cobrança da taxa de religação, iria onerar o cidadão de bem. Pedro Kemp (PT) questionou ao deputado se quem não paga conta em dia, era considerada ‘do mal’. Lopes pediu desculpa e disse ter se expressado mal.

Contra propostas

Tem deputado com medo das críticas nas redes sociais, mesmo dando voto contrário em alguns projetos. Já não é a primeira vez que ele fala sobre os ataques sofridos pelas redes e agora, disse que vários pessoas já foram mortas por causas das mídias sociais. Mas continua se posicionando contra propostas que poderiam beneficiar a população.

Mais notícias