[BASTIDORES] Clone e agendas cheias

Clone

Parlamentar mantém em seu gabinete papel de parede com foto dele praticamente em tamanho real.

Dá uma licencinha?

O problema é que a decoração fica exatamente ao lado da cadeira onde ele senta, gerando um irmão gêmeo na hora das filmagens.

Mais ocupado?

Justificativa para ausência de presidente de partido em agenda de filiação que contou até com ministra foi falta de agenda por parte dele.

Forçou a amizade?

No afã de defender o uso de agrotóxicos, deputado disse que antes de seu uso as pessoas viviam até os 40 anos. Agora, com o uso dos defensivos agrícolas, tem aumentado a expectativa de vida.

Força que assusta

Ministra afirma que críticas internacionais à agropecuária brasileira são em parte motivadas pelo receio de outros países em relação à potência produtiva que é o Brasil.

Acirrada

Eleição em município do interior tem contado com câmera escondida, denúncias e pedidos de impugnação que não se vê nem em colégios eleitorais bem mais expressivos.

Na mira

Ministro de MS virou alvo de noticiário nacional por seguir tendência de Bolsonaro e seu vice de supostamente beneficiar filhos.

Saia justa

Presidente se envolveu em mais uma polêmica desnecessária, após comentar com segurança durante uma live que seu apoiador tinha ‘bafo’ que o impediria de arrumar emprego.

Nem desfez as malas

Senador de MS iniciou semana em Nova York na Assembleia Geral da ONU e encerrou no Uruguai, em reunião do Parlasul.

Mais notícias