[ BASTIDORES ] Bolsonaro e Nioaque

Cidadão Nioaquense

Comitiva de Nioaque foi entregar pessoalmente nesta quinta-feira (29) ao presidente Jair Bolsonaro o título de cidadão do município.

9º GAC

A entrega foi uma lembrança pelo período que Bolsonaro serviu ao grupo de artilharia, de 1979 a 1981, e que ele lembra constantemente sempre que alguém menciona MS.

Vivência

Em vídeo alusivo aos 120 anos de Campo Grande, o deputado estadual João Henrique Catan (PL) resolveu passar um dia vivendo “na pele” como um cego, a convite do Ismac. Ao final, revelou os desafios e criticou a acessibilidade da cidade.

Youtuber

Tudo pode ser conferido em seu perfil no Youtube do deputado, autor de projetos como a mudança do termo divisão para criação de MS. Há três meses, ele também se vestiu de gari e passou uma noite realizando a coleta de lixo na Capital.

Musical

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) fazendo sucesso em Brasília (DF), segundo o jornal Estadão. Tudo isso acontece graças a sua aptidão musical.

Requisitada

Rose estaria sendo requisitada por outros parlamentares para, além do trabalho na Câmara, animar os encontros dos tucanos em Brasília ao som do violão.

 

Mais notícias