[BASTIDORES] Audiência, tumulto e crédito animal

Tumulto

Durante a audiência pública na Câmara Municipal, para discutir o aumento na conta de energia elétrica, um pequeno entrevero aconteceu antes do diretor da Energisa usar a palavra.

Insistiu

Isso porque um morador presente, que não estava inscrito para falar, insistiu em falar antes do representante da concessionária.

Aplausos

Ele chegou a ser aplaudido pelo público presente na Casa, teve o microfone cortado, mas conseguiu falar após muita insistência.

Crédito

Mais uma vez, a disputa pelo mérito de ser o representante de uma causa nobre estremece a relação entre vereadores de Campo Grande.

Animal

Parlamentar que desde o início desta legislatura atua em defesa dos animais está com receio de que um colega lhe tome o protagonismo.

Não desiste

Inclusive, na última sessão, novamente voltou a falar sobre a necessidade de criação da UPA Veterinária e afirma que ainda está em negociação com a Prefeitura para tirar a unidade do papel.

2020

Uma eleição acaba e outra começa. Há quem tenha tomado posse não faz nem um mês em Brasília, mas já estaria articulando para controlar um partido como alternativa para disputar a Prefeitura da Capital. Caso permaneça na legenda onde está atualmente, a chance é praticamente zero.

Mais notícias