[ BASTIDORES ] Apostas e mandatos

Eu juro

Mesmo havendo quem jure de pé junto que André Puccinelli vai concorrer a prefeitura de Campo Grande em 2020, o ex-governador insiste em negar a possibilidade

Rota 2022

Contudo, ele não esconde – ou esconde muito mal – que quer mesmo é concorrer às eleições de 2022 para o Governo do Mato Grosso do Sul

Aposta

Em conversa com jornalistas na sede do partido, chegou a apostar que o governador em 2023 será emedebista. “Eu pago o chopp”, desafiou, rindo em seguida

Já 2020…

Em Campo Grande, o MDB quer lançar além de prefeito 58 nomes para vereador, fechando chapa completa. O partido já conta com 31 pretendentes ao cargo, sendo 12 mulheres.

4 mandatos

Vereador de município de MS disse já estar virando patrimônio da Câmara, após 16 anos no Legislativo municipal.

Plaquinha

Ao se gabar de ter ajudado a construir prédio da Câmara, ele comemorou por acreditar que com a conquista ‘entrou para a história’. “Minha placa já está ali na parede, tá bom já”.

Não deu ciência

Ao ser notificado em ação de improbidade administrativa por enriquecimento ilícito, político de MS apenas datou e colocou hora.

Senhor de cabelos grisalhos

A postura fez com que oficial de Justiça tivesse que descrevê-lo nos autos como sendo ‘um senhor de aproximadamente 1,63m de altura, cabelos grisalhos, pele morena clara, olhos castanhos e aproximadamente 60 anos de idade’.

Amenidades

Para conquistar o público, políticos de MS não se cansam de usar temas como tereré, garapa e pastel no Mercadão em suas postagens.

Delay

O problema é que no afã de manter as redes atualizadas mesmo sem agendas, têm usado fotos de arquivo em que aparecem com muitos quilos mais a menos e anos mais jovens, mas sempre com legendas que fazem menção à data e até ao clima do dia da postagem.

Mais notícias