[BASTIDORES] Alívio e aperto no cenário político

Nome limpo

O vereador Francisco Veterinário está mais tranquilo desde a última sexta-feira. Isso porque o diretório regional do PSB pagou todas as dívidas que estavam pendentes na Justiça Eleitoral por falta de prestação de contas do diretório de Campo Grande.

Aliviado

“Hoje meu CPF está livre de qualquer restrição e o partido pronto para as eleições de 2020”, celebrou Francisco.

 

Sumido

Após deixar a presidência regional do PSB, o ex-deputado federal Elizeu Dionizio sumiu dos holofotes e, aparentemente, deixou de lado por um tempo a vida política. Pessoas próximas dizem que ele tem se dedicado a exercer a advocacia.

 

2022

As mesmas fontes dizem que Dionizio não pretende disputar uma vaga de vereador nas eleições de 2020, mas que pretende retornar às atividades partidárias em busca de um cargo eletivo em 2022.

 

Tá perto

Parlamentar relator da LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias) não soube dizer à imprensa quantas emendas foram apresentadas na LDO. Votação acontece nesta quinta-feira (27) na CCJR (Comissão de Constituição de Justiça e Redação).

 

E agora?

Com projeto pautado para sessão de ontem (26), parlamentar informou valor de pedágio errado que pode beneficiar motoristas. Disse que é R$ 5, mas na verdade, o custo para motoristas é de R$ 10,60.

 

Mais notícias