Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

[ BASTIDORES ] Presença de moradores gera bate-boca entre vereadores

 

Debate

Com a presença de moradores da ocupação na área do antigo Clube Samambaia, os vereadores de Campo Grande fizeram discursos eloquentes para apreciação dos residentes que estão prestes a serem despejados de suas casas.

Alfinetada

Líder do prefeito, o vereador Chiquinho Telles (PSD) criticou aqueles que fazem discursos demagogos com intuito de “vender ilusão”.

Sentiu o golpe

Na sequência, Valdir Gomes (PP) se sentiu atingido pelo ataque e disse que não admitia isso. E rebateu dizendo que seu “discurso fácil” o fez o parlamentar mais atuante nestes pouco mais de dois anos de mandato.

Tréplica

Chiquinho se defendeu afirmando que não citou ninguém nominalmente e que falou de forma geral, sem um destinatário específico. E foi referendado pelo secretário da Mesa Diretora, vereador Carlão (PSB).

E antes podia?

Parlamentar das antigas diz que eleições não são mais as mesmas e é preciso correr atrás do prejuízo porque agora não tem mais caixa 2, não tem mais doações e tudo tem que ser oficial.

Sem moral

Coincidência ou não, os três vetos do Executivo mantidos pela Câmara de Vereadores de Campo Grande foram a projetos de autoria do vereador Odilon de Oliveira.

Fraude

Segundo o Ministério Público, a ida dos entes envolvidos no certame antes que ele aconteça pode incorrer em fraude no processo.

Prevenção

A recomendação será em caráter preventivo, nenhuma licitação que já foi realizada deverá ser anulada, porque não houve denúncia sobre elas.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...