[ BASTIDORES ] Portas abertas e tiro no pé

Diplomacia

Mesmo com um pé fora do PTB, o vereador Otávio Trad prestigiou e desejou boa sorte ao presidente regional Neno Razuk, que assumiu definitivamente o diretório regional do partido em convenção na quarta-feira.

Portas abertas

Otávio disse que aprendeu com o avô Nelson Trad sobre a importância de manter boas relações e deixar as portas abertas em todos os locais em que entra ou sai.

Jogo duplo

Tem gente que defende as manifestações publicamente por ser vantajoso politicamente, mas, de forma reservada, critica as ações que vão ocorrer no próximo domingo.

Tiro no pé

Em sua avaliação, é muito precipitado ter de demonstrar nas ruas apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) com menos de seis meses de mandato. Isso pode transparecer um governo fragilizado e incapaz de resolver seus problemas sozinho.

Presidente notificado

O presidente da Cassems (Caixa dos Servidores de Mato Grosso do Sul), foi notificado pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito), para apresentar defesa em 15 dias, pois pode ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), suspensa.

7 pontos

Ayache recebeu 7 pontos na CNH por dirigir em velocidade maior do que a permitida, na BR-262, KM 576. A infração ocorreu no dia 26 de agosto de 2017, segundo publicação no DOE (Diário Oficial do Estado), de quinta-feira (23).

Promoção indeferida

O governo estadual indeferiu processamento de promoção post mortem (após a morte) do 1º Tenente da Polícia Militar, Mário Eufrásio da Silva, em razão de inconstitucionalidade.

Faz tempo

O que chama atenção, é que o tenente foi morto em 2011 e o governo publicou indeferimento no DOE de quinta-feira (23). Mário residia em Cassilândia e morreu ao ser atingido com três tiros disparados por um soldado, a queima-roupa.

Mais notícias