Publicidade

[ BASTIDORES ] Confusão na Câmara e celular levado

Celular levado

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) passou por uma situação inusitada na quarta-feira (22), durante audiência na Comissão de Educação.

Furtou?

Acontece que após reunião na Câmara dos Deputados ela acreditou que haviam furtado seu celular.

Lugar errado

A confusão aconteceu porque a parlamentar teria deixado suas coisas no lugar que era usado por um outro colega e, ao fim de uma discussão acalorada, o mesmo pegou suas coisas e saiu do local, levando consigo o celular da deputada.

2 horas

A confusão durou cerca de duas horas, até que deputado líder do PSL, Delegado Waldir, fosse localizado e percebesse o engano.

Suplente notificado

O segundo suplente da senadora Soraya Thronicke (PSL), Danny Fabrício Cabral Gomes, foi notificado pelo Detran para apresentar defesa escrita em face da instauração de processo administrativo para a aplicação da penalidade de suspensão do direito de conduzir veículos automotores.

33 pontos

Segundo a publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22), ele tem 33 pontos na CNH. O político que também é advogado, foi flagrado conduzindo veículo registrado que não estava devidamente licenciado.

Celular e direção

Além disso, Danny Fabrício foi pego dirigindo segurando o telefone celular. As ocorrências foram registradas de janeiro a julho do ano passado.

Mais notícias