[ BASTIDORES ] Tragédia e seus reflexos

Não pode reclamar

A favor da liberação do porte e posse de armas, deputado federal de Mato Grosso do Sul afirmou que todos os que comungam do seu pensamento são a favor da vida. “A vida é o bem maior que Deus nos deu”.

Posso reagir

O parlamentar, porém, afirma que poderia reagir caso algum bandido tentasse roubar seu celular e na ação quisesse atentar contra sua vida. “Ele não pode reclamar do resultado”.

Holofotes

Tem gente agradecendo a pauta da mídia ter mudado drasticamente de um dia para o outro. Massacre fez com que o assunto, com toda certeza, dominasse o noticiário e tirasse os holofotes de questões sensíveis principalmente para servidores.

Desandou

Grupo que tentava criar novo partido e chegou a plastificar títulos de graça em troca da assinatura de eleitores parece ter desistido do árduo processo.

Faltou sintonia

Conforme a direção provisória nacional, faltou sintonia com dirigentes em MS e por isso a executiva regional foi desconsiderada.

Discussão quente

Durante reunião do titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) com presidentes de sindicatos que representam o funcionalismo público estadual, um dos representantes de entidade se exaltou mais que os outros e a reivindicação conseguia ser ouvida por tem estava a alguns metros da sala.

 

 

Mais notícias