BASTIDORES: Vai arquivar?

Ataque

Uma das estratégias mais usadas pelo candidato ao Governo, Odilon de Oliveira (PDT), para ataques a Reinaldo Azambuja (PSDB), processo judicial que envolve o governador e um curtume, está perto do fim.

Vai arquivar?

Reinaldo disse, em alto e bom som, que recebeu informações do MPF (Ministério Público Federal) de que o caso será arquivado por falta de provas.

Preciso

O governador detalhou até quando o arquivamento será determinado: em 24 de outubro. É esperar pra ver.

Dissidentes

Emedebistas não gostaram de ter sido chamados de ‘dissidentes’, por discordarem do apoio majoritário da sigla à candidatura de Odilon de Oliveira (PDT).

Legitimados

Capitaneados pelo deputado estadual reeleito, Eduardo Rocha, os emedebistas resgataram a carta de apoio a Odilon, com destaque para o trecho que o MDB respeito aos que ‘fizerem opção’ por Reinaldo Azambuja (PSDB).

Apoio

Na lista de apoiadores do tucano estão prefeitos de municípios do interior que receberão, por indicação do próprio Eduardo Rocha, o título de cidadão sul-mato-grossense, concedido pela Assembleia Legislativa.

Família

Preferências políticas de membro da família estão sendo usadas por pessoas más intencionadas para tentar expor políticos.

Tia

Até a tia entrou na conversa para defender, alegando que a pessoa seria ‘jovem demais’ e ‘imatura demais’ por seus posicionamentos políticos, contrários aos da maior parte da família.

 

Mais notícias