Publicidade

BASTIDORES: Secretário não gosta de animais?

Anti-animais

O vereador Veterinário Francisco (PSB) pegou pesado com o secretário de Saúde de Campo Grande durante sessão da Câmara. Incomodado com a demora para a criação da UPA Veterinária, o parlamentar disse que o titular da pasta não gosta de animais nem de veterinários.

Não é bem assim

Líder do prefeito no Legislativo, Chiquinho Telles (PSD) saiu em defesa da gestão municipal e pediu para que o colega voltasse atrás em suas palavras, pois disse ser impossível um ser humano não gostar de animais.

Vaiado

Chiquinho foi vaiado por protetores de animais presentes no plenário quando prometeu que a UPA-Vet sairá do papel até o fim do mandato do atual chefe do Executivo.

Eu não

Em resposta, disse que é autor de projeto que autoriza a criação da UPA-Vet e não merecia ser alvo do protesto.

Não cola

Grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) afirma que a tentativa de outros candidatos de se aproveitarem da popularidade do presidenciável não vai dar certo.

Só ele

O ‘movimento’ assegura que só vota em uma candidata ao Senado e no time que o militar da reserva sugerir.

Vazio

Com a reta final da campanha, muitos parlamentares intensificaram visitas aos seus redutos eleitorais e o plenário da casa legislativa cada vez mais vazio.

Folga

Com isso, parlamentares candidatos mais assíduos sentiram-se incomodados e criticaram a atitude dos colegas e o chegaram a pedir uma espécie de ‘folga’ na última semana de campanha, propondo-se a limpar a pauta de modo a não prejudicar o andamento da casa.

Pegou mal

Apesar dos esforços, deputados se queixaram de terem sido mal interpretados pela população e a sugestão não vigorou.

Mais notícias