Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

BASTIDORES: Políticos dispensam contratados

Fim

Distante de onde previa estar nesta altura do campeonato (ou da campanha eleitoral), já tem candidato dispensando mão de obra contratada pouco antes das convenções partidárias.

Agora é esperar

Integrantes de algumas equipes que não vivem no Estado já estão bem longe daqui, aguardando pagamento de última parcela do combinado na época da contratação.

Na torcida

Se por um lado equipes contam os dias para descobrir se sairão vencedoras da disputa, outras querem que o período eleitoral acabe de uma vez para que o aborrecimento causado pela mal desempenho suma de uma vez.

Mandado

Bastidores do Poder voltaram a ficar agitados com nova ordem que autorizou busca e apreensão de documentos.

Expectativa

Figurinha carimbada da política de MS vive expectativa inédita: possibilidade de integrar primeiro escalão da presidência em caso de eleição de novo comandante do país.

Discussões

Depois de um fim de semana com protestos pró e contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o que não falta nas redes sociais é briga virtual.

Acabou

As rusgas na internet têm sido tão vorazes que o que não falta é parente que jura nunca mais falar com irmão de sangue por conta de posicionamento político.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...