BASTIDORES: Plano diretor longe da aprovação

Sem pressa

Quando o projeto que institui o Plano Diretor de Campo Grande parecia estar próximo de uma conclusão para ser aprovado pelos vereadores, mais uma etapa é adicionada ao processo. Uma comissão especial foi criada com um novo prazo para discutir o relatório final. A ver se não será prorrogado, como de hábito.

Interna

Pesquisa interna de partido que tem figurão como candidato ao Senado revela que integrante de família tradicional lidera ranking de intenção de voto. Mesmo assim, o figurão diz não acreditar em pesquisas.

Não reflete

Para o político, experiências em anos anteriores são suficientes para que levantamentos de institutos de pesquisa acabem deixados de lado.

Sabe ou não? I

Entrevistados ao vivo pelo Jornal Midiamax, candidatos ao Senado, muitos estreantes na vida política, demonstram certo nervosismo ao serem questionados sobre o que, de fato, faz um senador da República.

Sabe ou não? II

Tem gente que até floreia a resposta, mas no frigir dos ovos, demonstra falta de conhecimento sobre o trabalho de um senador.

Factóide

Pedido de registro de candidatura feito no apagar das luzes do prazo permitido não convenceu todo mundo. Há quem acredite que não passa de um blefe e que a tentativa será barrada pela Justiça Eleitoral.

Estatísticas

Das 537 candidaturas registradas no TRE-MS, 36 foram consideradas inaptas. Muitas indeferidas, mas em outros casos os políticos renunciaram. O caso mais conhecido até agora é de filiado ao PTC que abriu espaço para Delcídio do Amaral.

 

Mais notícias