Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

BASTIDORES: Paz na disputa?

Paz

O clima de disputa eleitoral tem ficado de fora do Legislativo da Capital. Os vereadores têm evitado falar de política no plenário, deixando para seus assessores e cabos eleitorais digladiarem nas redes sociais e no WhatsApp.

Paz II

Aproveitando o Dia Internacional da Paz, celebrado neste 21 de setembro, a embaixadora da paz no Brasil, a advogada Delasnieve Miranda Daspet, discursou na tribuna da Casa para tentar sensibilizar os vereadores sobre a promoção de ações que promovam um clima pacífico na cidade.

Melhorou

Após perder o debate na Fetems entre candidatos ao Senado por causa de uma intoxicação alimentar, o vereador Gilmar da Cruz (PRB) participou normalmente da sessão da quinta-feira (20), na Câmara Municipal de Campo Grande.

Apareceu

Depois de fugir de uma série de entrevistas, o nobre candidato apareceu em um veículo de comunicação. Curioso.

Oração

Ao fim de seu discurso, Delasnieve pediu para que todos ficassem em pé para conjugarem juntos o verbo “pazear” no presente do indicativo. O pedido foi atendido por quase todos os presentes, que entoaram juntos o que parecia uma oração.

Talvez acredito…

Figurão candidato a reeleição diz que não acredita em pesquisa de intenção de voto quando os resultados mostram que o desempenho dele está abaixo do esperado. Até exemplos passados são usados como argumento.

…talvez não

Mas para dar exemplo sobre como está bem entre os eleitores, usa pesquisa interna do partido para se sobressair. Vai entender.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...