Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

BASTIDORES: Pastel e contrangimento

Pastel

Dieta rigorosa fez Henrique Meirelles, candidato à presidência pelo MDB, recusar tradicional pastel do Mercadão. Direto do bolso, um snack saudável para matar a fome da agenda extensa.

Sem restrições

Já o candidato ao governo Junior Mochi não dispensou uma pequena porção de quebra-queixo, tradicional doce à base de coco e melado vendido no local.

Constrangimento?

Candidata causou certo constrangimento ao pedir fotos com correligionários. Em meio à denúncias, em época difícil para os políticos, alguns preferiram ficar mais afastados.

Ponderado

Ao discursar sobre o direito à propriedade privada, Meirelles arrancou aplausos da plateia do setor produtivo. Em seguida, não deixou de destacar que a agricultura familiar merece atenção e que ‘uma coisa não tem nada a ver com a outra’.

Mato Grosso?

Costume para quem não mora por aqui, o candidato referiu-se a Mato Grosso do Sul por uma vez como Mato Grosso. Entrevistadores chegaram a corrigir, mas o candidato só voltou a chamar o Estado pelo nome certo.

Calado

Alvo de nova operação da PF que já fez até delação premiada em episódios anteriores deve permanecer calado dessa vez.

Vai falar

Outro alvo da mesma operação, no entanto, deve abrir o bico e falar tudo que sabe em delação. Pelo menos é o que apostam gente próxima do dito cujo.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...