Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

BASTIDORES: mudança de humor de presos famosos pode não passar de boataria

Mudança

Circulou na política regional a informação de que o ‘humor’ de presos preventivos, que há meses esperam a liberdade, possa ter sofrido ‘profundas e perigosas’ mudanças.

Boato

Todavia, servidores que acompanham a rotina diária de quem já experimentou dos louros do poder, afirmam que o humor e ‘parcimônia’ ainda se mantém inalterados.

Cobrança 1

A mudança no decreto que abre possibilidade para outros servidores do município ‘encurtarem’ a jornada semanal pode abrir novas cobranças no Paço Municipal.

Cobrança 2

O primeiro decreto, do começo de setembro de 2018, já gerou cobrança de servidores operacionais que, mesmo diante da impossibilidade da função, pressionaram a chefia para reduzir em 2h diárias o expediente.

Troca

A substituição do comando da coordenação da campanha majoritária de um dos postulantes ao cargo máximo em disputa em MS, pode significar alteração na futura formação de um eventual governo.

Chegada

Além da chegada de agremiação que já gozou de muito prestígio e poder, a troca do comando deve resultar inclusive no tom de todo material de campanha.

Acordos

A nova etapa da campanha segue ritmo intenso em Mato Grosso do Sul, afinal são quase 200 mil eleitores do Estado que não votaram para governador no 1º turno.

Desafio

Marqueteiros, publicitários, candidatos e uma grande gama de assessores têm quebrado a cabeça para tentar convencer essa massa de indecisos e diminuir a taxa de abstenção.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...