BASTIDORES: Meme e preocupação

Virou meme

O desempenho de candidato ao Governo do Estado durante o Debate Midiamax virou meme e fez muita gente rir. O candidato que oscila entre a calmaria e a exaltação fez até colega de confronto praticamente cair na gargalhada.

Preocupação

O desempenho do político fez até com que integrantes de sua equipe demonstrassem preocupação com a situação. Teve gente que nos bastidores até se questionou sobre as condições do político.

Elogiou

Desempenho dos candidatos à parte, o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, Carlos Marun, encaminhou nota ao Jornal Midiamax pelo “excepcional debate”.

Tempos estranhos

O político chegou a citar que iniciativas como essa protegem a democracia em meio a “tempos estranhos”.

Calote

A reta final da campanha eleitoral tem feito com que os famosos “calotes” de candidatos que prometem ‘mundos e fundos’ a cabos eleitorais venham à tona.

Socorro

Só nos últimos dias pelo menos três políticos são acusados por cabos eleitorais de não cumprirem o combinado e deixarem os trabalhadores a ver navios.

Coisa feia

Falando em campanha eleitoral, tem equipe de candidato usando estratégia nada louvável para divulgar imagem de político. Durante panfletagem à noite em avenida movimentada, os tais cabos eleitorais colam adesivos de candidatos em carros parados no semáforo.

Tem que denunciar

Os donos dos veículos só se dão conta do adesivo quilômetros depois de rodarem fazendo a tal campanha para o candidato. Denúncias de propaganda irregular podem ser feitas no TRE-MS.

Mais notícias