Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

BASTIDORES: Esconde o jogo

Embate

Entre os candidatos ao Governo do Estado que irão participar do debate promovido pelo Jornal Midiamax na segunda-feira (3), a maioria prefere mistério com relação a ‘estratégia’ que utilizará na discussão.

Estratégia

A resposta quase que unânime sobre a estratégia é “apresentação de propostas”. Poucos detalham como pretendem se destacar no embate, para a maioria, o momento é de “esconder o jogo”.

Vou me apresentar

Tem candidato, no entanto, que mesmo antes do debate faz questão de já expor algumas das táticas que usará no embate. Para esse, “se apresentar ao eleitor” será o foco na próxima segunda.

Confiança

Em meio às acusações de ex-assessor que envolvem seu pai, o vereador Odilon de Oliveira Junior diz que as informações apresentadas não devem abalar a campanha ao governo.

Comparação

O parlamentar comparou a situação a de Marquinhos Trad, que mesmo alvo de denúncias durante a corrida eleitoral acabou eleito prefeito em 2016.

Sintonia

Marquinhos, por sua vez, ao tratar do assunto, achou “estranho” a denúncia ganhar os holofotes em época de eleição, assim como aconteceu com ele há dois anos.

Triste

Disse ficar “triste” com isso e que reprova este tipo campanha, de “explorarem fatos que sequer foram apurados”.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...