Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

BASTIDORES: Chapéu alheio

Pai da criança

O vereador de Campo Grande Valdir Gomes (PP) usou o plenário da Casa para criticar e chamar de “oportunistas” figuras que se assumem responsáveis por melhorias em bairros da cidade, como colocação de semáforos, sinalização e reforma de praças.

Indignado

De acordo com o parlamentar, lideranças de bairro e futuros candidatos querem tomar o crédito para si, quando na verdade foram outros que cobraram a Prefeitura e tomaram “chá de cadeira” para conseguir os benefícios. Ademais, disse que não vai aceitar esse tipo de atitude.

Comum

Cada dia mais próximo do início oficial da campanha deste ano, assessores acreditam que isso vai se tornar cada vez mais comum. Várias pessoas posando nas redes sociais como benfeitores sobre o trabalho de terceiros.

Prédio errado

Convênio fechado entre a Justiça de MS e a Polícia Federal assustou muita gente. Policiais federais que participaram de assinatura do documento bateram em órgão público errado enquanto tentavam chegar no TJMS.

Operação?

O susto foi tão grande que até informação de operação em órgão se espalhou em grupos de WhatsApp. Tudo não passou, no fim, de um grande engano.

Ele fica

Muita gente tem garantido que candidato ao senado não se lançará nas urnas em partido no qual está filiado. Apesar dos fortes rumores, presidente da legenda garante que tudo não passa de “piada” e intriga da oposição.

Tem que tirar

Decisão da Justiça eleitoral mandou vice-candidato a governador retirar propagandas espalhadas por outdoors na cidade. Temendo multa de milão por cada publicidade, equipe do político já se movimenta para percorrer a cidade e recolher tudo.

Expectativa I

Continua a espera da defesa de André Puccinelli por julgamento no STF. Ministro Alexandre de Moraes avaliará a soltura do político, do filho e de advogado. O ex-governador está preso há 20 dias.

Expectativa II

A julgar pela demora do mesmo ministro analisar liberdade de Edson Giroto, as esperança em um julgamento célere ainda resiste, mas não pra todo mundo que espera a soltura do líder partidário.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...