Publicidade

BASTIDORES: Candidato não quer aparecer

Longe dos holofotes

Postulante a senador que viu a candidatura cair em seu colo, após correligionário desistir na véspera do início oficial da campanha, não apareceu no debate organizado por trabalhadores da Educação do Estado.

Intoxicou

A assessoria diz que o postulante ao cargo teve uma intoxicação alimentar.

Rodada de entrevistas

Até o momento, Gilmar da Cruz (PRB) foi o único candidato a abrir mão de participar da rodada de entrevistas com candidatos ao Senado do Jornal Midiamax.

Não veio

Mesmo tendo confirmado, dias antes da sua participação, disse que uma viagem o impediria de ser sabatinado.

Suplente

Desde a pré-campanha, Gilmar defendia sua participação como suplente de Pedro Chaves nas eleições de outubro. No entanto, uma reviravolta fez com que assumisse a titularidade da chapa, frustrando seus planos.

Pano B

A expectativa era de que, com uma eventual eleição de Chaves, este assumiria algum ministério, e a cadeira no Senado sobraria para o vereador da Capital.

Discurso

Emocionado ao comentar operação, parlamentar chegou a comentar que “até Cristo veio ao mundo para salvar e foi crucificado”, sobre o que considerou uma injustiça durante a ação da polícia.

Presos

Na véspera do ex-governador André Puccinelli completar dois meses preso, emedebista aproveitou discurso sobre operações midiáticas para lembrar que o fato segue sem julgamento.

 

Mais notícias