BASTIDORES: afinal, em qual lado o ‘dono’ da onda estará em MS?

Foto: Divulgação

Gravações

Aliados do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) divulgam gravações que não apontam para qual lado o deputado federal penderá em Mato Grosso do Sul.

Livre

Primeiro, a senadora eleita do PSL, Soraya Thronicke, gravou um vídeo ao lado do presidente licenciado da legenda, Luciano Bivar, agradecendo o apoio de Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT).

Optem

Todavia, além de agradecer, Bivar disse que não iria interferir na campanha em Mato Grosso do Sul. Deixou ‘livre’ a escolha do eleitor.

Incondicional

O presidente regional do PSL, Rodolfo Nogueira, ao lado de Reinaldo, gravou um vídeo declarando apoio ‘incondicional’ à candidatura do tucano.

Ilustre

Azambuja inclusive destacou que, no vídeo, também havia a figura, que ele chamou de ‘ilustre’, de Nabhan Garcia, um dos principais articuladores nacionais da campanha de Bolsonaro.

Conversas

Mesmo com bancada reduzida, o MDB ainda mantém importantes e reconhecidas lideranças em Mato Grosso do Sul. Emedebistas têm mantido tratativas com os dois candidatos ainda na disputa.

Apesar

Mesmo com apoio declarado a Odilon, o MDB não descartou apoiar também Reinaldo. O partido está de olho no próximo governo.

Mais notícias