Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

BASTIDORES: Adversários ou aliados?

Campanha

Enquanto o candidato à Presidência Jair Bolsonaro cobra deputados eleitos pelo seu partido, o PSL, uma maior participação na sua campanha pedindo votos, aqui em MS chama a atenção políticos de outras legendas sendo mais presentes fazendo este trabalho.

Voltou

Inclusive um deputado sul-mato-grossense reapareceu em vídeo ao lado do presidenciável fazendo mais do que fez durante toda a corrida eleitoral na disputa aqui no Estado, onde seu partido é braço direito de um dos concorrentes no 2° turno.

Cotado?

O referido deputado chegou a ser tratado como eventual ministro de Bolsonaro, mas há quem diga que essa ideia tenha sido rejeitada para evitar que certos assuntos da época em que era secretário da Capital sejam tratados em nível nacional.

Sigilo

Processo que tem ex-diretor de órgão estadual como réu, foi colocado em sigilo depois de meses em tramitação. Curiosamente, a mudança no acesso à ação se deu no período em que o réu concorreu às eleições.

Polêmica

Decisão de juiz eleitoral que proibiu aulão sobre fascismo na UFGD gerou polêmicas entre internautas. Enquanto uns criticaram a atitude como censura, outros afirmaram que a ação do magistrado foi correta.

Últimas cartadas

Candidatos ao Governo do Estado no segundo turno, adversários aproveitam as últimas horas de campanha eleitoral para ajuizar pedidos de retirada de campanha do ar e direitos de resposta.

Célere

As decisões da Justiça Eleitoral têm sido céleres, publicadas em poucos dias depois da apresentação das representações.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...