Política

Reinaldo troca comando da TV Educativa e diretor assume assessoria

João Bosco de Castro Martins, diretor-presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul, foi exonerado do cargo e assume uma vaga na assessoria da Segov (Secretaria de Governo).  A exoneração foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira […]

Renata Volpe Publicado em 01/03/2021, às 10h32 - Atualizado às 11h09

João Bosco e o governador Reinaldo Azambuja. (Divulgação)
João Bosco e o governador Reinaldo Azambuja. (Divulgação) - João Bosco e o governador Reinaldo Azambuja. (Divulgação)

João Bosco de Castro Martins, diretor-presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul, foi exonerado do cargo e assume uma vaga na assessoria da Segov (Secretaria de Governo). 

A exoneração foi assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (1º). No lugar de João Bosco, assume Francisco Carlos Victorio da Silva.

Para assumir a diretoria da TV Educativa, Francisco foi exonerado da função de secretário especial que exercia na Segov. Portanto, o cargo dele fica vago por enquanto, pois nenhuma pessoa foi nomeada para assumir.

Sendo assim, João Bosco foi nomeado pelo símbolo DCA-2. Ele estava a frente da TV Educativa desde 2015, quando Azambuja assumiu o primeiro mandato no governo.

Jornal Midiamax