Política

Órgão que comanda Hospital da Vida e UPA de Dourados tem novo diretor

Milton Batista Pedreira Junior, não é mais o diretor-presidente da Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde de Dourados). A exoneração, a pedido foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Município na noite desta quinta-feira (11). O advogado, Jairo José de Lima, assume a fundação, que foi criada em 2014 para administrar a UPA […]

Marcos Morandi Publicado em 11/03/2021, às 20h05

Jairo José de Lima é o novo diretor-presidente da Funsaud. (Foto: Divulgação).
Jairo José de Lima é o novo diretor-presidente da Funsaud. (Foto: Divulgação). - Jairo José de Lima é o novo diretor-presidente da Funsaud. (Foto: Divulgação).

Milton Batista Pedreira Junior, não é mais o diretor-presidente da Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde de Dourados). A exoneração, a pedido foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Município na noite desta quinta-feira (11).

O advogado, Jairo José de Lima, assume a fundação, que foi criada em 2014 para administrar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 Horas e o Hospital da Vida.

Em nota, a Prefeitura de Dourados afirmou que “Jairo ocupará a vaga deixada por Milton, que estava à frente da Funsaud desde o início de janeiro, mas que pediu o afastamento por motivos particulares”.

Jornal Midiamax