Na Capital para reunião com o MDB, Baleia Rossi deve se encontrar com Reinaldo e Marquinhos

Deputado é presidente do partido e candidato a presidente da Câmara Federal

O presidente do MDB nacional e deputado federal, candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi, deve se reunir com o governador de Mato Grosso do Sul, (PSDB), e o prefeito Marquinhos Trad (PSD). O parlamentar vem a Campo Grande, onde se reúne com lideranças de seu partido a partir das 15 horas desta terça-feira (19).

A intenção é buscar apoio à sua candidatura na disputa pela – a eleição é no começo do ano. Além dele, o partido tem a senadora Simone Tebet como candidata ao comando do Senado. Segundo a assessoria do MDB em MS, Baleia Rossi deve almoçar com representantes dos partidos que o apoiam.

Segundo informações da Câmara Federal, Baleia Rossi tem apoio do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), além de outros 11 partidos, , PSL, MDB, PSB, PSDB, DEM, , Cidadania,  e Rede. Até então, deverá concorrer ao cargo com o líder do , Arthur Lira (-AL), Capitão Augusto (PL-SP) e André Janones (Avante-MG).

Devem participar do encontro, marcado para às 15 horas na sede do partido em Campo Grande, Junior Mochi, presidente do MDB no Estado, o ex-governador André Puccinelli, os deputados estaduais Marcio Fernandes e , ex-senador Waldemir Moka, Carlos Marun, ex-ministro da Secretaria de Governo, e o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha.

Na Capital para reunião com o MDB, Baleia Rossi deve se encontrar com Reinaldo e Marquinhos
Mais notícias