Política

Ex-presidente da Câmara de Ponta Porã morre de Covid-19

O coronavírus fez mais uma vítima fatal na fronteira de Mato Grosso do Sul com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Morreu na madrugada desta quarta-feira(31), no Hospital Regional de Ponta Porã, o vereador e ex-presidente da Câmara Rony Lino Miranda (PSDB),  de 69 anos, que estava internado havia cerca de 15 dias. O parlamentar foi […]

Marcos Morandi Publicado em 31/03/2021, às 06h17 - Atualizado às 08h21

Vereador ocupou a presidência da Câmara até o dia 31 de dezembro do ano passado.
Vereador ocupou a presidência da Câmara até o dia 31 de dezembro do ano passado. - Vereador ocupou a presidência da Câmara até o dia 31 de dezembro do ano passado.

O coronavírus fez mais uma vítima fatal na fronteira de Mato Grosso do Sul com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Morreu na madrugada desta quarta-feira(31), no Hospital Regional de Ponta Porã, o vereador e ex-presidente da Câmara Rony Lino Miranda (PSDB),  de 69 anos, que estava internado havia cerca de 15 dias.

O parlamentar foi internado com sintomas da Covid-19. Com piora no quadro de saúde, em decorrências de problemas respiratórios, o parlamentar estava em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e faleceu.

Nascido em Ponta,  Porã Rony Lino era assentado no distrito de Nova Itamarati e foi presidente da Câmara de Vereadores até 31 de dezembro do ano passado. O velório dele deverá obedecer o protocolo exigido para os casos de Covid 19 e família não divulgou que horas será o sepultamento.

Jornal Midiamax