Política

Ex-prefeito de Ivinhema é nomeado como assessor especial do governo

O ex-prefeito de Ivinhema, Eder Uilson França Lima, o Tuta, foi nomeado como assessor especial no escritório de Gestão Política, do Governo de Mato Grosso do Sul. Tuta não disputou as eleições do ano passado, por ter sido reeleito em 2016. Segundo a publicação no Diário Oficial desta sexta-feira (5), Tuta foi nomeado para exercer […]

Renata Volpe Publicado em 05/03/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h55

Ex-prefeito de Ivinhema, Tuta foi nomeado como assessor especial. (Facebook, Reprodução)
Ex-prefeito de Ivinhema, Tuta foi nomeado como assessor especial. (Facebook, Reprodução) - Ex-prefeito de Ivinhema, Tuta foi nomeado como assessor especial. (Facebook, Reprodução)

O ex-prefeito de Ivinhema, Eder Uilson França Lima, o Tuta, foi nomeado como assessor especial no escritório de Gestão Política, do Governo de Mato Grosso do Sul.

Tuta não disputou as eleições do ano passado, por ter sido reeleito em 2016. Segundo a publicação no Diário Oficial desta sexta-feira (5), Tuta foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Assessoramento Superior, símbolo DCA-1, e desempenhar a função de Assessor Especial, no Escritório de Gestão Política.

A contratação é assinada pelo Secretário Adjunto de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Flávio César Mendes de Oliveira. 

Tuta é  filiado ao PSDB, mesmo partido do governador Reinaldo Azambuja.

Jornal Midiamax