Política

Ex-líder de Marquinhos na Câmara, Chiquinho Telles é nomeado na Prefeitura de Campo Grande

Agora ex-vereador, Francisco Almeida Telles, conhecido como Chiquinho Telles (PSD), que não se reelegeu em 2020, foi nomeado como assessor especial no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD). A publicação está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (6). Segundo o decreto, o ex-parlamentar foi nomeado na função sob o DCA-1, que prevê […]

Mayara Bueno Publicado em 06/01/2021, às 11h34 - Atualizado às 15h23

Chiquinho Telles ao lado do prefeito Marquinhos Trad. (Foto: Divulgação, Assessoria, Arquivo).
Chiquinho Telles ao lado do prefeito Marquinhos Trad. (Foto: Divulgação, Assessoria, Arquivo). - Chiquinho Telles ao lado do prefeito Marquinhos Trad. (Foto: Divulgação, Assessoria, Arquivo).

Agora ex-vereador, Francisco Almeida Telles, conhecido como Chiquinho Telles (PSD), que não se reelegeu em 2020, foi nomeado como assessor especial no gabinete do prefeito Marquinhos Trad (PSD). A publicação está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (6).

Segundo o decreto, o ex-parlamentar foi nomeado na função sob o DCA-1, que prevê remuneração mensal de R$ 5.049,45, com gratificação de representação de até 100% da remuneração. A nomeação é retroativa a 1º de janeiro de 2021.

Na Câmara Municipal, Chiquinho Telles exerceu a função de líder do prefeito durante os quatro anos do primeiro mandato, defendendo o chefe do Executivo municipal em relação aos projetos e críticas apresentadas. Na eleição de 2020, recebeu 3.628 votos, mas não foi reeleito.

“Ele [prefeito] acha que posso ajudar a gestão do lado dele. Grato pela confiança dele por mim. Vou continuar a atender as pessoas como sempre”, afirmou o ex-vereador ao Jornal Midiamax.

Jornal Midiamax