Em MS, Baleia Rossi recebe documento que pede impeachment de Bolsonaro

Deputado visitou Campo Grande para articular candidatura a presidente da Câmara Federal

Durante a visita a Campo Grande na terça-feira (19), o deputado federal Baleia Rossi (-SP) recebeu documento elaborado pela Frente Fora Bolsonaro MS, no qual se exige abertura do processo de impeachment contra o presidente da República. O parlamentar veio a para articular sua candidatura a presidente da Câmara Federal e se reuniu com lideranças do de .

Representando o grupo, foram até o local o deputado estadual (), Giselle Marques, da Associação dos Advogados pela Democracia, Justiça e Cidadania, Lairson Palermo, representando o PC do B, e André Cavalheiro Lage, como coordenador da Frente Fora Bolsonaro. Segundo informado, o documento é assinado por diversas entidades.

O grupo foi formado na segunda-feira (18) para articular ações e mobilizações políticas com entidades da sociedade civil e partidos, com o intuito de reunir forças políticas que defendem o afastamento de Bolsonaro. No domingo (17), foi feita carreata neste sentido em Campo Grande. Um novo protesto está marcado para dia 23, às 10 horas, nos Altos da .

As insatisfações com o governo federal de uma parte da população tem relação com o enfrentamento do governo federal da pandemia de coronavírus.

Em MS, Baleia Rossi recebe documento que pede impeachment de Bolsonaro
Mais notícias