Diário oficial de Dourados traz mudanças em cargos chaves da Funsaud

Médico Gecimar Teixeira Júnior reassume a direção da UPA

Com novo comando, a Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) fez algumas alterações em cargos considerados chaves no órgão. As substituições estão publicadas na edição do Diário Oficial desta terça-feira (13) e foram assinadas pelo diretor-presidente Milton Batista Pedreira Júnior.

Entre as publicações do órgão, está a exoneração de Lais Dias Azevedo, do cargo de diretora-técnica médica da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Em seu lugar foi nomeado o médico Gecimar Teixeira Júnior.

Gecimar já tinha ocupado o cargo durante a gestão da ex-prefeita Délia Razuk, quando deixou o cargo para assumir como titular da Secretaria Municipal de Saúde, mas acabou pedindo exoneração pouco tempo depois.

Enquanto comandava a UPA, o médico foi infectado pelo coronavírus. Ele ficou vários dias internados em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde foi teve que respirar com a ajuda de aparelhos.

Além da nomeação de Gecimar, a edição do Diário Oficial também trouxe as exonerações de Marley Crisanto de Souza Lopez, do cargo de gerente de desenvolvimento e qualidade na saúde e também, de Mônica Pacheco Valente, do cargo de coordenadora do departamento pessoal e gestão de pessoas.

Diário oficial de Dourados traz mudanças em cargos chaves da Funsaud
Mais notícias