Política

Audiência pública na Câmara debate biossegurança nas escolas de Dourados

A Câmara Municipal de Dourados, realiza nesta terça-feira (9), a partir das 18 horas, uma audiência pública para discutir o plano de biossegurança municipal de volta às aulas. O debate acontece no plenário da Casa de Lei e foi proposto pelo vereador, Diogo Castilhos (DEM), que é médico. O encontro abrange o retorno à sala […]

Marcos Morandi Publicado em 09/03/2021, às 10h26

Audiência terá transmissão online.(Foto: Marcos Morandi)
Audiência terá transmissão online.(Foto: Marcos Morandi) - Audiência terá transmissão online.(Foto: Marcos Morandi)

A Câmara Municipal de Dourados, realiza nesta terça-feira (9), a partir das 18 horas, uma audiência pública para discutir o plano de biossegurança municipal de volta às aulas. O debate acontece no plenário da Casa de Lei e foi proposto pelo vereador, Diogo Castilhos (DEM), que é médico.

O encontro abrange o retorno à sala de aula na rede pública e particular de ensino. O objetivo é discutir tecnicamente o plano de biossegurança, tentando colher experiências e preocupações comuns aos gestores da área da educação.

Segundo a câmara, participa da audiência, a Comissão de Educação da Casa de Leis, formada pelos vereadores Maurício Lemes (PSB – presidente), Elias Ishy (PT – vice-presidente) e Sergio Nogueira (PSDB – membro).

A audiência também contar com a presença de gestores de escolas, autoridades médicas e autoridades do campo da educação e terá transmissão pelo canal da Câmara de Dourados, no Youtube: (https://www.youtube.com/channel/UCXQqg0tMlHSjJktdqXUnCLQ).

Jornal Midiamax