Após ser levado para a UTI, prefeito de Ivinhema melhora e pode ter alta hoje

Juliano Ferro (DEM) foi diagnosticado com covid-19 e está internado em Nova Andradina

O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro () apresentou melhora e pode ter alta entre hoje (21) e amanhã (22). Diagnosticado com covid-19, ele está internado em leito de (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Segundo publicação na página oficial de Ferro, o prefeito melhorou do quadro de falta de ar que apresentava ontem (20).  Além disso, seus índices de saturação de oxigênio no sangue também evoluíram.

Com febre e dificuldades para respirar, Juliano Ferro precisou ser transferido para a UTI nesta quarta-feira. Além dele, sua esposa, a filha e uma sobrinha também testaram positivo para covid-19.

O prefeito tem 38 anos e perdeu o pai para a doença este ano. No último sábado (16), bastante consternado, ele fez uma transmissão ao vivo e alertou para os perigos da pandemia.

Ainda ontem (20), a prefeitura de Ivinhema decretou estado de . A cidade está sob toque de recolher, das 22h às 5h. Além disso, o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas ou qualquer estabelecimento está proibido até o início de fevereiro.

Após ser levado para a UTI, prefeito de Ivinhema melhora e pode ter alta hoje
Mais notícias