Política

Alems ficará fechada ao público até 30 de abril devido à pandemia de Covid-19

Devido à pandeimia do coronavírus e os casos em alta em Mato Grosso do Sul, decreto determinando o fechamento da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) até 30 de abril, foi aprovado por unanimidade nesta quinta-feira (11). Durante a sessão de hoje, o presidente Paulo Corrêa (PSD) fez a leitura do Ato da […]

Renata Volpe Publicado em 11/03/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h40

Sessão realizada de forma remota. (Reprodução)
Sessão realizada de forma remota. (Reprodução) - Sessão realizada de forma remota. (Reprodução)

Devido à pandeimia do coronavírus e os casos em alta em Mato Grosso do Sul, decreto determinando o fechamento da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) até 30 de abril, foi aprovado por unanimidade nesta quinta-feira (11).

Durante a sessão de hoje, o presidente Paulo Corrêa (PSD) fez a leitura do Ato da Mesa 5/2021, sobre as medidas temporárias e prevenção ao contágio da Covid-19. O documento mantém até o dia 30 de abril de 2021 a suspensão do atendimento ao público e da realização de quaisquer eventos coletivos nas dependências da Casa de Leis.

Na sessão da última quarta-feira (10), Corrêa afirmou que 10 pessoas com suspeitas de estarem contaminadas, foram até a Casa de Leis. O deputado Gerson Claro (PP) está com coronavírus e está afastado dos trabalhos legislativos.

Jornal Midiamax