Política

Secretário de saúde pede demissão em Dourados e adjunto assume interinamente

Em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira (12), a Prefeitura de Dourados anunciou a exoneração do secretário municipal de Saúde, Frederico de Oliveira Wessinger. O desligamento, segundo a administração municipal, foi a pedido de Frederico. “O prefeito Alan Guedes agradece e enaltece o trabalho desempenhado pelo Dr. Frederico à frente da saúde municipal nesse período, […]

Marcos Morandi Publicado em 12/03/2021, às 21h18 - Atualizado às 21h27

Frederico, durante inauguração de anexo do Hospital da UFGD. (Foto: Marcos Morandi)
Frederico, durante inauguração de anexo do Hospital da UFGD. (Foto: Marcos Morandi) - Frederico, durante inauguração de anexo do Hospital da UFGD. (Foto: Marcos Morandi)

Em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira (12), a Prefeitura de Dourados anunciou a exoneração do secretário municipal de Saúde, Frederico de Oliveira Wessinger. O desligamento, segundo a administração municipal, foi a pedido de Frederico.

“O prefeito Alan Guedes agradece e enaltece o trabalho desempenhado pelo Dr. Frederico à frente da saúde municipal nesse período, principalmente diante do desafio da pandemia de Covid-19”, diz o comunicado.

No texto a Prefeitura de Dourados informou, também, que o secretário adjunto, Edvan Marcelo Moraes Marques responderá interinamente pela pasta.

“O prefeito também agradece a Milton Batista Pedreira Júnior pelos excelentes serviços prestados à frente da Funsaud e deseja sucesso ao novo diretor-presidente Jairo José de Lima”, conclui o texto divulgado pela prefeitura.

Jornal Midiamax